sexta-feira, 2 de julho de 2010

White Horse


Tava aqui pensando no que postar então eu comecei a ouvir White Horse da Taylor Swift, e eu comecei a pensar em como nada é para sempre, e em como só ouvimos histórias de amor em que os protagonistas sempre são amados de volta. Mas e nós? Os que amam profundamente mas não são nem de longe amados de volta? Os condenados a sofrer sempre?
Agora me lembrei de um filme, que fala bem isso, "Ele não está tão a fim de você", nele a protagonista de Gigi (ultra-romântica, como eu) conhece um cara que mostra que nós mulheres as vezes, tá bom, sempre, somos levadas a acreditar que a pessoa tá a fim da gente, mas não tá. E mesmo assim a gente inventa uma fantasia que simplesmente não é real, quando a verdade está bem na nossa frente: Ele não a quer. E o nosso dever não é simplesmente desistir dele. è encarar a realidade. No final, bem, não vou estragar a surpresa.
Voltando a música da Taylor, ela revela que contos de fadas nem sempre são reais, e é impossível fazer alguém nos amar, mas o mundo é grande, e existem muitos caras por aí, só depende de nós: as sonhadoras, românticas e "não-amadas", tornar real nosso sonho. Próximo a realidade, claro.

She is Cold.

3 comentários:

patricia cerqueira disse...

adorei *-* e concordo com vc :/

Luisa Caires disse...

milinhaa minha pronfundaaa
tee amo ta mt lindoõ

She Is Cold disse...

vlw gente :)

Postar um comentário