segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Aquela Garota

Sinto falta das manhãs enfiadas nos livros, de me sentir sozinha nas arquibancadas vazias.De andar apenas para esperar a hora passar, de me debulhar em lágrimas, mas não receber consolo, de ser admirada por todos pelo meu comportamento exemplar, mas todas aquelas pessoas, da biblioteca, da quadra , que se sentavam nos bancos, as que jogavam , nenhuma delas nunca soube que por trás daquela garota havia alguém com sentimentos.Uma pessoa solitária, não-compreendida, alguém que queria fazer parte da algum grupo, que queria ter amigos, que queria ter alguém que a consolasse, mas não. Ela foi sempre a estranha, aquela que todos excluiam. Mas ainda assim, eu , que um dia fui essa garota, sinto falta disso tudo. Não porque foi divertido.Mas porque eu me conhecia , eu era minha melhor amiga e vivia por mim mesma , não precisava que alguém dissesse “vai ficar tudo bem” para seguir em frente.

She is Cold

3 comentários:

Míriam Rosa disse...

Adorei seu blog,também sou super fã de GG!beeijus e parabéns!!
www.diariodeumapinup.blogspot.com

She Is Cold disse...

Owwwn brigadaa!!! Fico feliz em saber que vs gostou! #BlairWaldorfSempreDiva

She Is Cold disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário