sábado, 10 de julho de 2010

Eu não te amo


Já percebeu o quanto as pessoas só falam da força de um 'eu te amo' mas nunca de um 'eu não te amo'? Sério acham mesmo que tudo é um conto de fadas? E sabe o que é ainda pior nessa situação? Saber que essa pessoa que não te ama sofre exatamente do mesmo jeito. Só que por outro(a). Aí que a gente se sente a pior e mais não amada das criaturas né? Agora me lembrei do post anterior. Nessas horas é como se aquela ponte se desmoronasse e aí a gente tem que construir tudo de novo. Mas temos que entender que nem tudo dá certo no final e é preciso levantar e recomeçar, porque a vida não é somente feita de vitórias, mas também de derrotas. Afinal, qual é a graça de uma vida feita só de felicidade? Fica chato né? O importante então é se concentrar no presente e se divertir. E, tipo, alguém que não te ama só vai te fazer sofrer mais.

P.s.: sobre a foto... é que eu amo demais esses dois! Eles tiveram a sorte de amar um ao outro. Torcendo por eles!

She is cold

0 comentários:

Postar um comentário