quarta-feira, 14 de julho de 2010

Just you


É incrível como geralmente a gente se preocupa tanto com as opiniões dos outros e não tá nem aí para a nossa. Ás vezes, até deixamos de sair com alguém, ouvir uma música, ou usar uma roupa legal pela influência alheia.
Outra coisa engraçada é como a gente sempre se culpa e procura o que NÓS fizemos de errado (solução simples joga a culpa nos outros!- NOT) Aí eu fico pensando porque isso acontece. Medo? Influência?
Enfim, o que eu tô tentando dizer é que nós deixamos de ser nós mesmos por isso. Depois vem com papinho de novela, tipo "tentando me encontrar" ou "você não me conhece de verdade". O problema não é que sumimos ou não nos definimos, nem nada. Você tá láaa dentro. Basta se reconhecer, se aceitar e o mais importante: pensar em você. Sabe porque? Porque tem alguém incrível aí louco para ser colocado pra fora.

P.S.: Não tente ler nas entrelinhas e achar que eu tô falando pra pôr a culpa nos outros não ok?

Nota: A garota da foto é a Blair Waldorf interpretada pela Leighton Meester. Eu a escolhi, por ser alguém que sabe exatamente quem é mas também tem muitas inseguranças.

She is cold

0 comentários:

Postar um comentário