sábado, 31 de julho de 2010

Fingimento


Sabe quando você tá sem vontade de rir, de viver ou sem um 'plano' ou 'propósito de vida'? Eu estou me sentindo assim agora. O vento frio bate em mim, me deixando sem reação alguma. Afinal, pra que me preocupar em manter minha vida segura?
As nuvens estão carregadas, as primeiras gotas respingando na minha pele gelada. Meu único 'propósito de vida' agora é ir até a esquina e comprar pães pra minha mãe que ao invés de mim se preocupa com sua vida. É. Agora, é uma boa hora para fugir e deixar minha família finalmente em paz, sem ter que conviver com uma garota problemática. Ontem a noite eu os ouvi chorando, não sabem mais como lidar comigo, não me reconhecem. Por isso eu morta os faria bem melhor. Não precisariam sofrer tanto.
Agora, as gotinhas viraram uma tempestade. Já estou na padaria. Dentro dela vejo as pessoas sorrindo, crianças felizes. Para mim, essa felicidade é simplesmente inútil, mas no fundo eu os invejo. Acho que é só isso que preciso fazer aqui. Tenho que voltar pra casa. A chuva parou, apesar de que as ruas ainda estão molhadas. Eu, ainda mais gelada e tremendo.Não importa. Minha vida é sem utilidade mesmo. Chego em casa. Todos se juntam ao redor da mesa, estupidamente felizes. Ainda acho isso sem sentido. Agora, pensei em uma 'plano de vida'. Meu propósito agora é fingir um sorriso, fingir ser feliz, fingir me divertir e me esconder nesse mundo fictício. Meu mundo real, a partir de agora é só meu. Cansei de causar tanto sofrimento. É isso. Minha vida vai ser só fingimento agora.

She is cold

0 comentários:

Postar um comentário