sábado, 17 de julho de 2010

For you


Desculpa ter insistido tanto. Vou tentar enxergar a realidade: nós nunca ficaremos juntos. Mas é que para mim é como se tudo girasse ao seu redor. Eu ainda me lembro de quando você não significava nada para mim e hoje como tudo mudou. No início era só ilusão, depois percebi que nem tudo seria exatamente como eu queria, mas ainda acreditava em uma chance. Hoje, sei que essa chance é quase impossível.
Entendo que posso achar alguém melhor, mas não será meu alguém. Pois, a única coisa que quero nesse mundo é você, não importa o desafio, eu quero estar sempre com você, porque eu te amo intensamente, muito mais do que você é capaz de imaginar, e não se esqueça que eu vou estar sempre aqui para você.

She is cold

2 comentários:

Juliana Costa disse...

Prima!
Fala sério, me surpreendi. Você escreve muito bem!
É inteligente. Deve ser de família mesmo, rs

Juliana ;*

She Is Cold disse...

:D Viva nós *.*

Postar um comentário